sexta-feira, 19 de abril de 2013

O subconsciente e a necessidade de autoconsolo

Monólogos absolutamente fictícios e genéricos.

1) Foi hilário! Preciso sair mais com as meninas. Nossa, eu contei tudoooo! Elas não espalhariam, né? Meudeus, devia ter falado pra elas não contarem... Mas foi tão engraçado. A vida é mesmo engraçada. (preocupação) Que preguiça de fazer os textos... Bom, eu faço agora, rapidinho, e depois vou jogar. (preocupação crescente) Que bom que ele vem amanhã... Tomara que dê tempo de eu tomar um banho. (preocupação gritante) Mas por que caralhos eu estou preocupada? Ah, é, as meninas. Não, acho que elas não contariam nada, não. Depois eu peço pra elas ficarem na delas. (fim da preocupação)

2) OS TRABALHOS!!!  Merda, sabia que estava esquecendo de alguma coisa... Deixei em cima da mesa! Eu sou muito burra. Acho que não vou aprender nunca. Ai, caramba, se eu pedir pra minha mãe ir buscar, ela vai ficar putíssima. E agora?! (aflição) A última vez que isso aconteceu foi com Filosofia... Eu até anotei no diário. Nunca mais trago esse diário pra escola. Muito perigoso! (aflição diminuindo) Fora que eu nem sou mais como eu era na época em que eu escrevi. Cara, tanta coisa mudou... 
Que bom, porque eu era uma boba. Devo ser ainda, só que menos. (aflição se transforma num sussuro incômodo pra caramba da mente inconsciente) Mas, calma. Até pouco tempo atrás eu estava tão aflita... Mas por que, mesmo? ... A PORRA DOS TRABALHOS!!!

Cada um desses monólogos hipotéticos provavelmente não durou mais de trinta segundos hipotéticos.

2 comentários:

  1. Eu dei muita risada "hipotética" ao ler isso.

    ResponderExcluir
  2. Eu AGORA FULLIFICAMENTE BECAU DE FINANCIAMENTO DO EMPRÉSTIMO QUE OBtive do Sr. Benjamin Lee. Gostaria de levar isto ao conhecimento do público sobre como eu entrei em contato com o Sr. Benjamin depois que perdi meu emprego e me foi negado empréstimo por meu banco e outra instituição financeira devido à minha pontuação de crédito. Não pude pagar os honorários de meus filhos. Eu estava atrasado nas contas, prestes a ser expulso de casa devido à minha incapacidade de pagar meu aluguel, Foi durante este período que meus filhos foram tirados de mim por adoção. Então eu me propus a buscar fundos online onde perdi $3.670 que pedi emprestado a amigos que me foram roubados por duas empresas de empréstimo online. Até eu ler sobre o Sr. Benjamin Lee ajudando as pessoas com um empréstimo on-line no qual este e-mail foi declarado (247officedept@gmail.com) em algum lugar na Internet, ainda não estava convencido por causa do que eu passei até que um parente meu que é um clérigo também me contou sobre o esquema de empréstimo em andamento a uma taxa de juros muito baixa de 2%% e termos de pagamento adoráveis sem penalidades por falta de pagamento. Não tenho escolha a não ser contatá-los, o que fiz através do texto +1-989-394-3740 e o Sr. Benjamin me respondeu Naquele dia foi o melhor e maior dia da minha vida que nunca poderá ser esquecido quando recebo um alerta de crédito de $400.000,00 do valor do empréstimo Usd que solicitei. Utilizei o empréstimo efetivamente para pagar minhas dívidas e iniciar um negócio e hoje eu e meus filhos estamos tão felizes e realizados. Você também pode contatá-los por e-mail: (247officedept@gmail.com) WhatsApptext helpline: +1-989-394-3740 Por que estou fazendo isto? Estou fazendo isto para salvar tantos quantos precisam de um empréstimo para não serem vítimas de golpes na Internet. Obrigado e que Deus abençoe a todos vocês, sou Oleksander Artem, de Horizon Park BC , Ukrain.

    ResponderExcluir